Exclusivo: Silvio Santos deixa SBT em polvorosa com o que acaba de fazer e atitude gera correria.

Silvio Santos faria seu retorno triunfal ao SBT pela primeira vez em 2023, mas mais uma vez optou por ficar em casa

Silvio Santos está deixando os funcionários do SBT de cabelo em pé. O Homem do Baú voltou de Orlando para o Brasil e finalmente deu um fim nas férias, mas isso não significa que ele voltou a trabalhar nos estúdios. Nesta terça-feira (25), o veterano deu uma ordem nos bastidores.

O TV Foco descobriu que o empresário havia comunicado uma gravação de seu programa para as 11h de hoje. Como a atração possui plateia e muitos convidados, é necessário realizar uma grande mobilizações de funcionários e convidados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

O problema é que Silvio Santos cancelou a gravação que faria hoje no último minuto. A confirmação ocorreu ontem, mas às 9h30 de hoje foi avisado que ele não iria mais. A equipe do SBT chamou Patrícia Abravanel às pressas e a partir das 13h a apresentadora estará no estúdio.

O nome do “Programa Silvio Santos” até ganhou um acréscimo de “Com Patrícia Abravanel” no último ano. Além disso, todo o cenário ganhou uma nova estrutura, com decoração mais moderna, tudo para deixar mais parecido com os gostos da herdeira.

Siga o perfil oficial do TV Foco no Instagram e fique por dentro de tudo

LONGE DOS ESTÚDIOS DESDE O ANO PASSADO

Para quem não sabe, o Homem do Baú estava de férias nos Estados Unidos há meses. Sua última gravação no SBT ocorreu em setembro do ano passado, a edição inédita foi ao ar em março. Desde então, não se tem mais cenas inéditas do famoso em seu próprio programa.

POR QUE SILVIO SANTOS NÃO VAI TRABALHAR MAIS NO SBT?

O veterano já deixou claro em algumas declarações que só vai trabalhar se sentir vontade. Na maioria dos cancelamentos do ano passado, o veterano optou por não ir às instalações da Anhanguera por estar com muito frio. O famoso possui atualmente 92 anos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾