Ex-meia da Seleção Brasileira recusa proposta do Palmeiras para jogar no Fluminense; negociações estão em andamento –

Arthur pode estar bem perto de um retorno ao futebol brasileiro. O meio-campista, que pertence à Juventus, está emprestado ao Liverpool, mas pouco vem atuando e não permanecerá nos Reds para a próxima temporada.

Desta forma, também fora dos planos do clube da Serie A, o jogador sinalizou positivo para voltar ao Brasil e, em especial assinar com o Fluminense, por entender que seria uma equipe que lhe traria de volta seu grande futebol.

O jornal Sport, inclusive, publica que a Juventus não vai dificultar a saída do brasileiro e que vê com bons olhos a transferência, mas que os valores envolvidos, como o salário, ainda precisam ser acertados. A intenção das partes é de fechar um empréstimo.

Arthur que tem o estilo de jogo ideal para o Fluminense de Diniz. No Grêmio, o jogador se destacou muito pela sua grande qualidade nos passes, assim como em seu começo de Barcelona. Cria do Grêmio, o ainda jovem jogador já foi considerado uma grande promessa do futebol brasileiro, mas não conseguiu mostrar trabalho no futebol europeu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾