Ex-marido que se tornou amante é suspeito de matar atual para ficar com ex

Júlio Cézar da Silva, de 42 anos, foi morto em frente a sua casa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A suspeita é que o amante e ex-marido da esposa da vítima tenha cometido o crime. O caso aconteceu no dia 08 de julho deste ano e o homem foi preso nesta quinta-feira (1º).

Conforme informações preliminares da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem teria executado Júlio para ficar com a esposa dele.O delegado Herculano de Abreu informou que o suposto autor do homicídio foi encontrado junto com a esposa da vítima.

Homicídio

Antes do encontro, Júlio mandou áudio para um amigo. “Não sei se você tá com algum revólver, tá com algum revólver aí, ou não? Tá ligado o Gilson? O Gilson falou que ia me matar e tal… liguei para ele para ver qual é e ele falou ‘vamos desenrolar isso aí?’

No áudio ele ainda diz que marcou com o suspeito às 22h50 em frente a sua casa.“Foi um crime premeditado”, afirmou o delegado.Júlio tinha quatro filhos, dois com a ex mulher. Eles moravam um ao lado do outro, no mesmo local onde o crime aconteceu.O homem foi preso preventivamente por homicídio qualificado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾