Ex-marido expõe 'podres' de Jojo Todynho: 'É bolsonarista e fala mal de todos os artistas.

Barraco virtual! Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza resolveu jogar no ventilador todos os “podres” da cantora. Após ser exposto por ela em uma live no Instagram, o ex- militar do exército veio a público atacá-la e dizer que ela “fala mal de todos os artistas”. Lucas afirmou ainda que Jojo “é bolsonarista” (eleitora de Jair Bolsonaro) e que foi traído por ela quando eles estavam casados.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, iniciou Lucas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, completou.

Ele também afirmou que Jojo não queria ir para a Parada Gay por não gostar do movimento. “O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas…”, disse, contando ainda que apanhava dela.

Lucas Souza esteve na quinta-feira, 9, na rádio da Metropolitana FM e contou que ele e Jojo passaram por vários problemas enquanto casados. Um deles teria sido uma troca de “mensagens calorosas” por parte da funkeira com outro homem.

No Instagram, ele disse que pegou uma mensagem de Jojo para um ex-segurança do Gabriel Monteiro no dia em que ele a pediu em casamento. “Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas…”. Jojo, é claro, não ficou calada e rebateu tudo o que o ex-marido disse. Dentre as exposições está a de que o casamento começou a desandar quando descobriram que o influenciador tinha problemas de infertilidade. “Saco murcho” e “leite podre”, disse ela.

Após a exposição do marido, Jojo surgiu numa live revoltada com as declarações do ex-marido: “Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!”. Eita! Assista:

Em dezembro, Jojo abriu uma queixa na polícia contra o ex-marido, Lucas Souza. A cantora relatou nas redes sociais que fez um boletim de ocorrência e pediu uma medita protetiva após ser agredida verbalmente pelo oficial do Exército.

Segundo Jojo, Lucas a procurou tentando reatar o casamento, mas acabou passando do ponto.

“Acabei de sair da DEAM. Vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, na tentativa de voltar, e eu negando, ontem ele agrediu verbalmente, porque agressão não é só física, ela é psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito”, disse Jojo nos Stories do Instagram.

Logo após a publicação da cantora, o militar postou um vídeo chorando. “Por quê, meu Deus”, escreveu ele na legenda. Após isso, Jojo resolveu deletar as gravações.

“Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Nunca. Não precisa de medida protetiva contra mim. Minha vida já está um inferno”, disse ele, explicando, aos prantos, que acabou perdendo a cabeça e xingando a ex-mulher numa discussão entre eles.

“Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou, e eu xinguei ela, assim como ela me xingou. Eu nunca ameacei ninguém. Eu jamais ia fazer isso com alguém”, disse.

Após isso, Jojo resolveu deletar os vídeos. “Exclui meus stories para não ficar alimentando ódio nas minhas redes sociais. Não quero que ninguém vá atacar o Lucas. Peço para vocês não fazerem isso. Já está na mão de quem vai resolver. Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, todo mundo me colocando de vilã…”, explicou ela.

Lucas e Jojo se separaram no fim de outubro. O militar segue com o nome de batismo da ex-mulher, “Jordana Gleise”, tatuado abaixo do peito. Ele fez a homenagem em fevereiro, logo após eles se casarem. Na ocasião, o militar organizou um jantar romântico na véspera em que a cantora completaria 25 anos, e a deixou emocionada com a surpresa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾