Ex de Luciano Camargo faz denúncia grave contra Zezé: “Você fez comigo com 16 anos”

Ex de Luciano Camargo faz denúncia nas redes sociais após ser criticada por Zezé em entrevista e relembra passado sombrio do sertanejo.

Nesta sexta-feira (19), Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, surgiu enfurecida nos stories de seu Instagram e mandou um recado direto ao irmão do sertanejo. É que Zezé di Camargo teria falado mal dela em uma recente entrevista, a tirando completamente do sério.

Em suma, o cantor chegou a ter seu perfil nas redes sociais suspenso por alguns dias ao publicar fake news na época da eleição presidencial. Refletindo sobre a situação, ele teria citado a ex-cunhada, já que as redes da youtuber nunca chegaram a sair do ar.

Direta, Cleo Loyola rebateu: “Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha [Zezé di Camargo] deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar né?”, debochou.

“Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não!”, continuou a ex de Luciano Camargo.

Por fim, ela voltou a ameaçar Zezé, dizendo que poderá expor em breve uma possível atrocidade que sofreu feita por ele quando ainda era menor de idade: “Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade? Lave a sua boca Zezé di Camargo para falar da minha pessoa, porque eu posso abrir a minha e Cleo Loyola não tem limites, quem tem limites é município”, detonou.

COMUNICADO AOS FÃS

Na manhã deste sábado (19), Arthur Aguiar pegou os seguidores de surpresa ao fazer um comunicado em suas redes sociais. É que o vencedor do BBB22 justificou seu sumiço nos últimos dias, confirmando que ainda irá continuar afastado da web por um motivo maior.

Em suma, o ex-marido de Maíra Cardi contou aos fãs que está fazendo um curso e que por isso não está com tempo para interagir virtualmente: “Bom dia! E aí? Vou ficar sumidinho esses dias. Ontem eu fiquei sumido, hoje e amanhã também. Estou em um curso e enfim, vou ficar um pouco sumido”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾