Ex de Jojo fala de proposta que recebeu para relação com marido de Carlinhos Maia.

Lucas Souza postou sobre o caso em seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (15)

O influencer e ex-militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, segue na turbulenta separação com a cantora, mas outro capítulo da história veio à tona e ele fez questão de esclarecer o assunto em seu Instagram, nesta quarta-feira (15). Ele teria recebido uma proposta para ter uma relação com Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia.

“Pessoal, seguinte: tem sido momentos difíceis na minha vida como todos vocês têm observado, tantas injúrias, difamações e mentiras ao meu respeito. Mas, dessa vez, a verdade veio à tona rápido. Leo Dias postou uma matéria falando do ocorrido, com uma pessoa que respeito e no qual sou muito fã: Lucas Guimarães. Meses atrás recebi uma proposta indecente pra tentar me relacionar com Lucas e eu jamais aceitaria isso, não faz parte da minha índole e nem do caráter”, começou ele, que ainda elogiou Lucas Guimarães.

“O Lucas é um cara que admiro e sei o quanto ele ama e zela pelo seu casamento, respeitador e conservador, conversando com Lucas e Carlinhos esclareci tudo que aconteceu e chegamos ao ponto o quanto as pessoa tentam prejudicar quando veem pessoas sendo felizes, só vim aqui em público pedir mais uma vez desculpa ao casal Lucas Guimarães e Carlinhos Maia pelo ocorrido e jamais faria algo parecido isso foge total da minha personalidade, torço muito por eles, que inclusive estive com ambos no niver do Lucas, que fui muito bem tratado, recebido e respeitado por eles então só tenho gratidão”, completou.

Lucas Souza ainda falou sobre os ataques que tem recebido. “E para as pessoas que tentam me prejudicar e levantar falso testemunho, venho me fortalecido muito principalmente espiritualmente pq sei que nesse mundo nem todos que andam do nosso lado são nossos amigos, Deus tem aberto muito meus olhos e tudo com calma e paciência vai ser resolvido e esclarecido. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão”, finalizou o influencer.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾