Ex-contratado do SBT detonou Patricia Abravanel ao dizer que quis puxar tapete de apresentador: “Chata”

Ex-contratado do SBT criticou duramente Patricia Abravanel: “Chata e sem talento” 

Patricia Abravanel é quem, atualmente, comanda o Programa Silvio Santos e, também, já apresentou diversos programas da emissora do pai que, no momento, vive afastado de forma indefinida de sua atração no SBT

Em publicidade do Banco Santander do ano passado, Patricia falou sobre a participação de seu sobrinho Tiago Abravanel- que veio a desistir do programa- no BBB 22. No reality, o ator e cantor alegou não só não ter contato com a família do avô, como ainda disse que Patricia, talvez, nem tivesse seu número. 

Durante a peça publicitária, Patricia disse que não foi fácil ver um sobrinho disputar audiência com ela e alegou que não via problema no rapaz pensar nele mesmo, mas disse que é importante, também, pensar nos outros. Para finalizar, a apresentadora disse: “Abrava, a brava aqui sou eu”. 

Foi devido a esta publicidade que Evandro Santo, ex-contratado do SBT, criticou Patricia. Ele disse que ela não tinha necessidade financeira de participar de uma publicidade que, basicamente, consiste em debochar do próprio sobrinho. 

Evandro Santos soltou o verbo contra apresentadora

A fala do humorista a respeito da filha de Silvio Santos ocorreu no podcast Inteligência Ltda. A crítica de Evandro consistiu no fato de a apresentadora participar de uma publicidade em que se falava sobre Tiago Abravanel sem possuir relação de proximidade com o próprio sobrinho. 

“Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra c*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… Um cara sensível como ele, não pode”, disse Evandro. 

Não contente em criticar a filha de Silvio Santos somente pela publicidade feita, o humorista decidiu, também, opinar sobre Patricia enquanto apresentadora. 

“Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, disparou Evandro Santo sobre Patricia Abravanel. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾