Ex-BBB Key Alves faz biquíni sumir em bumbum gigante: "Meu Deus"

A ex-participante do BBB23 Key Alves faz biquíni sumir em bumbum gigante e incendeia redes sociais; confira

A ex-participante do Big Brother Brasil 23Key Alves fez a temperatura subir na internet novamente nas redes sociais. A jovem de 23 anos publicou um clique ousado de sua viagem à Bahia e recebeu diversos elogios pelo seu corpão.

Em seu perfil, a jogadora de vôlei apareceu em uma nova foto de biquíni, exibindo seu corpão escultural enquanto curtia um passeio de barco. Para a alegria de seus quase 10 milhões de seguidores, a influenciadora fez uma pose estratégica e deixou seu bumbum gigante em destaque.

Sério que lugar PERFEITO”, escreveu Key, na legenda da publicação. No clique, Key exibe toda sua boa forma enquanto posa no barco com a escrita: “Jesus cuida de mim”. A barriga chapadíssima, que chega até ser negativa, da atleta, claro, arrancou inúmeros elogios de seus seguidores. “Meu Deus”, exaltou uma internauta.

Se fosse eu na ponta, o barco já teria virado”, brincou um outro internauta. “Ninguém segura uma mulher segura de sua própria beleza”, elogiou uma terceira seguidora. Além dos milhares de emojis de carinhas de apaixonados, palminhas e corações enviados de todas as cores possíveis para enaltecer a beleza da ex-BBB

DESABAFO

A ex-BBB Key Alves fez um desabafo na madrugada desta quinta-feira (20). Nas redes sociais, a famosa escreveu a respeito do peso da inveja e incentivou os seguidores a buscar a religião nos momentos difíceis.

Em um texto publicado bem depois da meia noite, a jogadora de vôlei afirmou ser alvo de invejosos. Sem citar nomes, ela afirmou que está sendo cercada por pessoas maldosas e deixou uma mensagem de teor religioso.

A pior coisa que existe nesse mundo é a inveja! Então, galera, orem muito. Quando acharem que já orou demais, orem mais um pouco e peçam pra Deus te proteger de todo mal. Pois ele, o mal, está roeando pessoas que são luz, que têm paz e que são fieis a Jesus“, escreveu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾