Ex-BBB Jessilane Alves assume namoro com produtora gata: "Coisa mais linda"

Jessilane Alves assume namoro com Sté Frick e faz belíssima declaração de amor com direito a cliques românticos do casal.

A fila andou! Nesta quarta-feira (22), a ex-BBB Jessilane Alves surgiu toda feliz ao anunciar que está novo amor: ela engatou um namoro com a produtora Sté Frick.

Acompanhada de uma sequência de cliques românticos, a influenciadora fez uma belíssima declaração de amor à amada.

Sempre achei que relacionamento não era para mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu (que, diga-se de passagem, é imensa). E depois do turbilhão de emoções que foi passar pelo BBB, comecei a achar que seria ainda mais difícil. Foi aí que te encontrei“, começou ela.

A bióloga, então, morreu de amores pela companheira: “Um dos maiores presentes que a vida poderia me proporcionar. Você é a coisa mais linda da vida. É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci! Eu faço um furacão acontecer em menos de um minuto, e você, com um simples toque, me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo“.

Nos comentários, Sté Frick aproveitou para devolver o carinho à namorada. “Eu sou muito feliz com você e amo tudo aquilo que a gente constrói juntas. Você é uma mulher admirável e maravilhosa. Sou muito grata pelo nosso encontro. Te amo“, declarou ela.

Veja:

MUDOU O VISUAL!

A ex-BBB Jessilane Alves resolveu antecipar uma mudança no visual para curtir o jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo desta sexta-feira (02). 

Através de uma publicação na rede social, a influenciadora contou iria colocar o cabelo para participar de um evento no final de semana, mas decidiu antecipar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾