Ex-BBB Domitila Barros celebra fama de "campeã moral" e dispara: "Vale mais"

Apesar de não ter chegado à final do BBB23, Domitila Barros celebra a fama e o posto de “campeã moral”: confira

A ex-BBB Domitila Barros falou abertamente sobre o título de “campeã moral” do BBB23. Nesta terça-feira (02), a Miss Alemanha analisou a popularidade que conquistou durante o reality e a noção de que merecia o prêmio.

Em entrevista à Folha pelo F5, a famosa deixou claro que não se incomoda com o “prêmio de consolação”. É que, apesar de ter sido eliminada e de Amanda Meirelles ter ganhado a temporada, Domitila foi celebrada nas redes sociais, enquanto a médica teve uma recepção mais polarizada.

Não posso falar sobre mim mesma, pois dentro da casa só escutava que eu era incoerente e só errava, mas quando eu saio pelas ruas só ouço isso, que sou a campeã moral“, explica a pernambucana. “Saí numa terça e, no dia seguinte, parece que o ibope foi bem menor —pelo menos é o que me disseram“.

Ela garante que respeita a vitória da concorrente, mesmo porque acredita que saiu com uma vitória mais importante: “Nada contra ninguém, mas creio que representei o povão, me entreguei ao jogo. Isso vale mais do que o prêmio, mais do que o status de campeã“.

Se ela ganhou, teve mérito. Não vou questionar, sei largar o osso. O que me espera aqui fora é melhor do que tudo. Não vou criticar outra mulher, mas ganhar nem sempre é vencer“, completa, deixando claro que a vida fora do programa não reflete sempre o resultado dos votos.

AMANDA REENCONTRA PACIENTE QUE DEVE A VIDA A ELA

Os últimos dias foram de muita emoção para a campeã do BBB23, a médica Amanda Meirelles. No Fantástico, ela reencontrou uma pessoa pra lá de especial, o paciente Jaime José Kotula, citado no discurso de Tadeu Schmidt na final do reality.

Durante o programa, ao anunciar a vitória da loira, o apresentador lembrou um momento marcante de sua vida, recordando que ela não desistiu de salvar a vida de um homem que estava internado no hospital em que ela trabalhava em Campo Largo, interior do Paraná. 

Sendo assim, a Globo decidiu organizar esse reencontro que comoveu o público. “Ele entrou na época do Cøvid, mas não tinha Cøvid. Ele tinha uma síndrome respiratória”, contou Amanda ao Fantástico exibido no último domingo (30). “A gente não desistiu dele, não foi só eu, foi a equipe inteira”, acrescentou ela, emocionada ao ver Jaime e Regina, esposa de seu paciente. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾