Ex-BBB Arthur Aguiar não supera Maíra Cardi e toma atitude drástica: "Não desisti"

Arthur Aguiar não supera Maíra Cardi e faz revelação surpreendente após divórcio do casal.                                                                                                                                                                                                                               

O ex-BBB Arthur Aguiar parece não ter superado seu divórcio com a influenciadora Maíra Cardi e resolveu tomar uma atitude drástica: ao invés de passar para a próxima candidata, ele está focado em retomar o casamento.

Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator contou que não pretende engatar um novo affair nem tão cedo, já que ainda pretende reconquistar a mãe de sua filha.

Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher“, disse ele. 

O artista e a criadora de conteúdo digital anunciaram o fim do relacionamento no início de outubro, poucos meses depois dele vencer o Big Brother Brasil 22.

Até então, o motivo do término não foi revelado por nenhum dos dois – apesar de rumores apontarem mais um caso de infidelidade por parte do rapaz.

EITA

O ex-BBB Arthur Aguiar decidiu se pronunciar após, supostamente, ter sido rejeitado pela TV Globo e ter perdido o papel principal da próxima novela das sete da emissora, Fuzuê.

No perfil do Instagram Choquei, onde uma publicação com a notícia foi compartilhada, o ator fez questão de rebater e negar que isso tenha acontecido. Ele disse que tudo não passa de uma invenção e ainda deu uma bela alfinetada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.                 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾