Connect with us

TV e Famosos

Ex-bailarina do Faustão revela assédio moral e valor baixo do seu salário

Kamilla Covas, que trabalhou como bailarina do Faustão, diz valor do salário e que meninas sofriam assédio moral. Muitas meninas tem o sonho de trabalhar no ‘Domingão do Faustão’. Essa é uma das atrações com maior audiência da televisão brasileira. Mas você já se perguntou, por exemplo, qual o valor do salário de uma bailarina do Faustão? Além disso, o que elas passam para conseguirem estarem no ar belas todos os domingos?

 

Pois é, nem tudo o que parece é. As moças ganham pouco e tem que passar por grandes dificuldades para manter o sonho de aparecerem na televisão. Recentemente, uma das bailarinas demitidas de Faustão, Kamilla Covas, decidiu abrir o coração e contou o que passou enquanto esteve no ‘Domingão’.

Kamilla Covas, Bailarina demitida do ‘Domingão do Faustão’, conta histórias do que passou no programa

De acordo com ela, um dos motivos para ela ser demitida é que Fausto Silva não gosta das moças que aparecem demais. É comum que as profissionais que dão muitas entrevistas ou surgem em polêmicas sejam dispensadas do programa. Além disso, Kamilla Covas sequer é bailarina por formação.

 

Kamilla Cova, ex-bailarina do Faustão, faz revelação de assédio moral nos bastidores do 'Domingão do Faustão' - Foto/Divulgação
Kamilla Cova, ex-bailarina do Faustão, faz revelação de assédio moral nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ – Foto/Divulgação

Ela teve que usar jogo de cintura para aprender os passos da coreografia. O salário da moça era de apenas R$ 2.500. Todas as bailarinas do Faustão são obrigadas ainda a morarem em São Paulo, onde o custo de vida é alto.

Ex-bailarina do Faustão se cansa, revela valor do salário e faz grave acusação

“Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias, por exemplos. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios.”, explicou a moça sobre os motivos que levaram ela a aceitar o cargo.

No final da entrevista, Kamilla Covas ainda fez graves acusações. De acordo com ela, algumas bailarinas sofriam assédio moral e eram chamadas de “gordas” por pessoas próximas ao apresentador Fausto Silva.

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em TV e Famosos

DMCA.com Protection Status