Ex-aliado de Bolsonaro denuncia que presidente agrediu Michelle e confirma: “Estava toda marcada”

Ex-aliado de Jair Bolsonaro faz grave denúncia de agressão do presidente contra a primeira-dama

Um ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), o deputado Julian Lemos, trouxe à tona uma grave denúncia contra o atual presidente da república. De acordo com ele, durante sua participação no podcast ‘Arretado’, o deputado confirmou que viu marcas de agressão em Michelle Bolsonaro.

Segundo relato de Julian Lemos, ex-aliado do presidente, Bolsonaro teria agredido Michelle fisicamente no Palácio do Planalto, em Brasília. Vale destacar que, após perder as eleições em segundo turno, o casal deixou até de se seguir nas redes sociais.

Muito se especulou na mídia se haveria uma crise no casamento deles depois disso. Portanto, o ex-aliado foi perguntado sobre o fato no podcast, que disparou o que sabe: “A relação é de fachada.”, disse o parlamentar de acordo com suas alegações.

Julian Lemos ainda trouxe mais detalhes da relação conturbada de Michelle e Jair Bolsonaro. Ele disse na entrevista que a primeira-dama não quer ver o presidente. Durante as primeiras férias, enquanto Bolsonaro foi para uma ilha, Michelle colocou silicone. 

De acordo com o ex-aliado, Bolsonaro agrediu a primeira-dama fisicamente antes mesmo do discurso da derrota, por isso ela não estava ao seu lado. Ele afirmou categoricamente: “Ela estava toda marcada.”, escancarou ele. No entanto, o deputado não apresentou nenhuma prova que corroborasse sua suposta denúncia no podcast.

AMEAÇOU

“Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí.”, ameaçou Julian Lemos, alegando ter provas contra o presidente, mas não quanto as agressões. No Nordeste, o ex-aliado foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em 2018. Depois do rompimento com o presidente, ele não conseguiu se reeleger.

De acordo com a colunista Juliana Dal Piva, do portal UOL, Jair Messias Bolsonaro esteve envolto em muitas brigas com seus familiares durante a campanha para a reeleição, fosse com o filho, Carlos Bolsonaro e a primeira-dama Michelle, além de discussões entre Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾