Estuprador de criança de dois anos é encontrado morto em plantação de soja

Alex de Matos Moraes, de 18 anos, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (19), em uma plantação localizada na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 168 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele era acusado de estuprar uma criança de dois anos.

De acordo com informações do Portal Idest, a Polícia Civil recebeu denúncia de que uma criança de dois anos, havia sido supostamente abusada na cidade, no sábado (17).

A menor foi encaminhada para um hospital, onde passou por exames e as investigações sobre o caso começaram, na tentativa de localizar o suspeito.

No dia seguinte, domingo (18), policiais receberam a informações de que Alex poderia ser o autor do crime, mas que ele já havia sido morto e o corpo ocultado.

Na segunda-feira (19), investigadores descobriram que a mãe da criança envolvida no caso, de 25 anos, e um amigo dela, de 31, haviam matado o jovem.

Eles confirmaram o crime para a Polícia e indicaram onde o corpo de Alex estava desovado, em uma lavoura de soja da região.

A mulher informou que a vítima foi atingida por golpes de faca, e que uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria atirado contra ele.

O amigo da acusada disse que apenas ajudou ela e o terceiro envolvido a esconderem o corpo da vítima.

Conforme o delegado Fábio da Silva Magalhães, a mulher foi autuada em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, mesmos fatos atribuídos ao comparsa, com o acréscimo do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para preservar a identidade da criança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾