Esta foi a conversa que Silvio Santos teve com Tiago Abravanel e o fez disparar: “O meu neto foi burro”

Silvio Santos expôs erro de Tiago Abravanel em rede nacional

Silvio Santos e Tiago Abravanel não têm uma relação muito próxima, mas, isso não significa que eles também não se comunicam. O dono do SBT até apoia os empreendimentos do herdeiro, tanto que ele apareceu certa vez em seu programa usando um pijama da marca do ex-Globo.

Na ocasião, ele expôs que o neto era ‘burro’ em não expandir mais os horizontes da marca. “Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama (nome da marca). Você pode até ser fardado, mas se disse que é pijama, ninguém usa mais”, disse Silvio Santos.

Na ocasião, Silvio Santos ainda disse que conversou com o neto. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou ‘Tijama’”.

Com sua visão de empreendedorismo, ele sentenciou: “Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”.

ATRAÇÕES NO SBT

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 12 de fevereiro, apresentado por Patricia Abravanel, está repleto de convidados famosos que são craques em suas profissões e agora vão estar no palco da atração mais alegre da televisão brasileira para mostrar também que são bons jogando.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai ter os integrantes do Tchakabum e Bonde do Tigrão, bandas que estouraram no final dos anos 90 e seguem na ativa com seus antigos e novos sucessos. Os dois grupos se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de axé e funk.

Patricia recebe também Igão e Mítico, comandantes do podcast Podpah, para o “Jogo das 3 Pistas”. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles ainda falam a respeito de suas carreiras e projetos.

No “Jogo dos Casais”, a disputa será entre a humorista e influenciadora Thayse Teixeira e o empresário Leonardo Meireles.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾