ESSE É O MELHOR CORTE de cabelo para mulheres a partir dos 40 anos

Sabemos que a moda reina e muitas mulheres procuram por estilos de cabelo com efeito antienvelhecimento, mas em 2023 haverá um novo visual vencedor.

Se você já está pensando qual pode ser o seu novo visual em 2023, temos uma das melhores recomendações para você ter cabelos incríveis a partir dos 40 anos.

Esse é o melhor corte de cabelo para mulheres a partir dos 40 anos

Apresentamos-lhe o corte bob italiano, perfeito para mulheres a partir dos 40 anos. Nós dizemos-lhe porquê e em que consiste esse corte incrível. 

O bob normal já existe há algum tempo e não parece estar acabando. Na verdade ninguém espera, claro que ele se adapta. Já o corte bob italiano está chegando como forte tendência em 2023. Por isso não tenha medo de mudar e menos ainda se essa mudança for tão segura quanto um corte bob italiano. Você não vai se arrepender.

Qual é o corte bob italiano?

Corte bob e corte bob italiano: Ambos os cortes de cabelo são muito parecidos, mas possuem algumas características que os diferenciam. Um dos mais notórios, que pode até ser o principal, é o volume. O bob italiano tende a ter mais volume do que o bob normal. O que compensa conseguir um rosto refinado e com os traços mais marcados.

Créditos: Pinterest

Outra característica notável do corte bob italiano é o seu comprimento. Esse corte de cabelo não vai além da maçã do rosto, ou seja, até o meio do rosto. Além disso, o corte deste é mais reto que o corte bob normal.

Qual corte é o melhor – bob ou o corte bob italiano?

A resposta para essa pergunta não é tão simples, pois ambas são ótimas opções. Já contamos um pouco sobre as características do corte bob italiano, que são bastante significativas e de grande contribuição, mas talvez você não esteja procurando nada disso.

O corte bob italiano foi adotado por pessoas com mais de 40 anos e tem sido uma grande descoberta para elas por causa de sua beleza e benefícios para sua aparência. Aqui vai depender do que você procura. Você já sabe o que o corte bob e o corte bob italiano oferecem, o resto depende do seu objetivo de estilo.

Se você quiser saber mais sobre cortes de cabelo como o corte bob italiano ou diferentes tipos de corte bob que são ótimos para quem tem 40 anos, acesse nossa sessão exclusiva de moda.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾