Essas são alguns benefícios de utilizar espelhos personalizados para acentuar os interiores

Os espelhos decorativos são encontrados em vários tamanhos e tipos de molduras. Eles são ótimas alternativas para auxiliar na decoração dos ambientes, harmonizando-os com os demais móveis e objetos do espaço, elevando assim o design e a decoração do ambiente. No artigo de hoje, vamos apresentar alguns benefícios da composição desse objeto em um ambiente e várias maneiras de adicioná-lo em um espaço.

Benefícios de inserir espelhos decorativos em um ambiente

O Sisecam Flat Glass é uma empresa responsável por lançar novidades na esfera de vidro e espelho. Os espelhos decorativos vêm crescendo cada vez mais, visto que se tornaram excelentes ferramentas para a decoração de um interior.

Confira agora alguns dos benefícios disponibilizadas pela Sisecam Flat Glass da composição de um espelho decorativo em um ambiente e algumas dicas de como inserir a nova linha – Flotal – da empresa em qualquer espaço:

1. Reflexões perfeitas

Um espelho é capaz de proporcionar uma sensação de profundidade, ilusão de um espaço maior e mais vivo a depender da sua cor e da sua posição. O Sisecam Mirror Flotal Ultura Clear promove reflexos luminosos e realistas, criando a ilusão de um espaço maior e mais brilhante. Além disso, quando ele é posicionado de ponta a ponta em uma parede, essa ilusão é intensificada.

2. Segurança

Os espelhos são itens decorativos mais fáceis de limpar em caso de derramamento ou sujeira. Além disso, é importante se atentar a segurança do ambiente, principalmente quando tiver a presença de crianças e animais de estimação. A linha Flotal Espelho Sisecam é composta por prata, ao invés de produtos químicos nocivos. Tal composição é responsável pela sua resistência, aumentando o seu tempo de vida útil.

3. Decoração e estética

Quando os espelhos são posicionados estrategicamente, eles são capazes de destacar alguns móveis através de seus reflexos, sendo um forte aliado da estética em sua casa.

4. Cores

Espelhos coloridos devem entrar em harmonização com a paleta de cores do ambiente. Por exemplo, os cinzentos são ótimos para complementar espaços preto e branco.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾