Esposa teria feito pacto com Daniel Alves para limpar a barra do jogador; diz jornal

Joana Sanz, a esposa do atleta, teria feito pacto com Daniel Alves ainda na prisão; entenda.

Segundo o jornal espanhol La Razon, Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz, teriam feito um pacto para não piorar o caso do jogador, que está preso em Barcelona após ser acusado de estuprar uma mulher em um dos bares da cidade europeia.

Mesmo não estando juntos fisicamente, a influenciadora se comprometeu com os advogados a mostrar que confia no marido até que ele seja devidamente julgado e que tenha a sentença proferida. 

Ainda de acordo com a publicação, a equipe de Daniel Alves teria pedido para Joana manter as aparências e agir como se o casamento estivesse em perfeitas condições, assim, a imagem do jogador não fica tão suja. 

Em janeiro, veio ao ar a notícia de que a esposa teria pedido divórcio ao atleta após sua prisão. Joana, porém, desmentiu a informação. O sustento do casamento é uma boa maneira de preservar a credibilidade de Daniel Alves, ajudando no seu caso. 

Mais cedo, a mãe do jogador, Dona Lúcia, se pronunciou pela primeira vez após o filho ser detido na Espanha. Com poucas palavras, ela prestou apoio ao herdeiro e até mesmo citou Deus.

“O que Deus uniu ninguém pode separar. Te amamos até o infinito e mais além”, escreveu na conta privada.

GRAVE

O mais recente depoimento de Daniel Alves para a Justiça agravou a situação do craque. Pelo menos é o que dizem veículos espanhóis nas últimas horas.

Segundo as primeiras informações, publicadas pelo jornalista espanhol Carlos Quilez, o craque admitiu que houve penetração vaginal com a vítima, algo que ele negou no início da investigação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾