Esposa de Arlindo Cruz assume nova relação com rapaz e confirma: “Hora de pensar em mim”

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, confessa que está em nova relação e dá detalhes sobre como começou

E parece que a fila andou para a esposa de um grande nome da música Brasileira, o famoso cantor Arlindo Cruz. Acontece que Babi Cruz, assumiu uma nova relação com uma outra pessoa.

Babi Cruz, esposa do Arlindo, estaria vivendo um novo romance, com André Caetano, que para quem não sabe, ela conheceu no período das eleições do ano de 2022, quando estava disputando como candidata no Rio de Janeiro.

As informações são de Fábia de Oliveira, colunista do portal Em Off, e segundo ela, a relação foi confirmada e Babi Cruz já estaria montado uma pizzaria para o seu novo amor.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou Babi Cruz.

Babi Cruz ainda contou que André e Arlindo nunca se conheceram, pois haviam surgido rumores de que eles já teriam trabalhado juntos: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, disse ela.

“Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, completou.

Morando juntos

Babi Cruz ainda desmentiu a informação de que estaria morando com André na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio: “Não, isso aí já é outra mentira. Isso daí são as pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família. Não tem nada a ver isso daí”, afirmou a esposa do famoso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾