Esclareceu: Gusttavo Lima não esconde a verdade e fala sobre suposta briga com Luan Santana.

O cantor resolveu esclarecer de uma vez por todas os boatos sobre ter brigado com o artista do mesmo seguimento.

Gusttavo Lima e Luan Santana são dois dos maiores sucessos da música sertaneja. Os cantores acumulam uma legião de fãs espalhados por todo país.

A mídia sempre colocou os cantores um contra o outro e durante um bom tempo ambos evitaram o assunto, mas Gusttavo resolveu colocar, de uma vez por todas, um ponto final nessa história.

Segundo os boatos, o desentendimento entre os sertanejos seria por conta de uma preferência da gravado Som Livre por Luan Santana anos atrás.

Aparentemente esse desafeto entre os sertanejos não passou de uma intriga criada por boatos da mídia mesmo. Segundo o marido de Andressa Suíta ao site Conceito Sertanejo, os dois são amigos.

“Eu e Luan temos uma relação ótima, muito do que é ventilado aí não tem nada a ver! Nossa amizade é super saudável. A gente se respeita, se gosta, se ama. Com certeza temos que fazer algo juntos.”, disparou o cantor.

+Zé Neto entrou em transmissão ao vivo de Gusttavo Lima e escancarou verdade: “Dar satisfação”

Após a declaração. os fãs do seguimento sertanejos se animaram muito com a possibilidade dos dois sucessos lançarem um feat.

Por sua vez, Luan Santana também se manifestou e negou que haja qualquer desentendimento entre ele e Gusttavo Lima.

Inclusive, o sertanejo deixou escapar que os dois já falaram sobre fazer um trabalho juntos, mas não deixou nem se quer uma pista de quando a música .irá acontecer.

“Seria incrível velho. Nós já falamos disto inclusive.”, disparou Luan.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾