Enzo Celulari divulga imagens do irmão récem-nascido e diz o que sente com Claudia Raia sendo mãe aos 56 anos.

Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia, posa com irmão recém-nascido e abre o coração: “Maior benção desse mundo”

Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia, comentou em suas redes sociais a notícia do nascimento do irmão, Luca, que veio ao mundo nesse sábado, 12.

O famoso abriu o coração e divulgou imagens do irmão recém nascido, compartilhando como se sentia com a mãe dando à luz aos 56 anos de idade.

Na foto, Enzo Celulari surge segurando Luca nos braços. Ainda é possível ver no fundo da imagem Claudia Raia sorrindo para os herdeiros. “11/02/2023 – a maior benção desse mundo  Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!”, escreveu ele.

CLAUDIA RAIA COMUNICA NASCIMENTO DO TERCEIRO FILHO

Claudia Raia surpreendeu ao anunciar em suas redes sociais o nascimento de seu terceiro filho, sendo o primeiro ao lado de Jarbas Homem de Mello. A atriz, de 56 anos, publicou na manhã deste domingo, 12 de fevereiro, em suas redes sociais um registro apaixonante com o pequeno Luca.

O nascimento do menino aconteceu na noite deste sábado, 11 de fevereiro, em São Paulo, na maternidade Pro Matre. Luca nasceu de cesariana com 48cm e 2,96kg. Nas redes sociais, Claudia Raia contou detalhes da novidade e se mostrou muito feliz com o nascimento de seu mais novo herdeiro.

Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família”, escreveu a famosa, recebendo o carinho imediato de milhares de internautas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾