Enquete BBB23: Reviravolta aponta quem sai e aumento de rejeição de participante; veja parcial

Aconteceu no último domingo (12) mais uma formação do Paredão do BBB23.

Apesar de não estar no Paredão, Cristian foi o protagonista de uma briga generalizada no BBB23, que acabou deixando na berlinda Bruno, MC Guimê, Paula e Amanda.

O clima ficou tenso na casa mais vigiada do Brasil, após Cristian resolver votar em Fred Nicácio, que era seu aliado no jogo. Com isso, Domitila e Sarah Aline se sentiram confortáveis em não seguirem o combinado no grupo, votando em Amanda e optaram por indicar o empresário ao Paredão.

Os votos não foram suficientes e Cristian conseguiu escapar do Paredão. Por incrível que pareça, Fred Nicácio que foi o mais votado da casa, também se salvou através da prova bate-volta do BBB23.

E é por isso que o TV Foco quer saber quem você quer que seja o próximo eliminado do programa de Boninho. Vote abaixo na nossa enquete BBB23 e diga quem você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil:

REVIRAVOLTA NA ENQUETE

Na votação do TV Foco, mostra Bruno Nogueira sendo o eliminado com 54,42% dos votos. Já Paula aparece em segundo lugar com 25,65% da preferência dos nossos leitores. MC Guimê aparece com 11,7% dos votos e por fim, Amanda segue sem risco de ser eliminada com 8,23% dos votos.

A pesquisa do Notícias da TV aponta o atendente de farmácia com 48,59%, enquanto a ex-casa de vidro vem com 39,47%. O marido de Lexa tem 7,46% e Amanda Meirelles com 4,47% dos votos.

O cenário na enquete do UOL é semelhante. A diferença de Bruno para Paula aumentou desde o início da votação, na noite do último domingo (12). Até a atualização deste texto, Gaga tem 54,40% e Paula surge em segundo com 33,49% dos votos. Já o cantor surge com 7,58% e a médica com 4,54% da preferência dos internautas.

Na Enquete do Votalhada a média proporcional dos sites, blogs, Telegram e Twitter apontam para a eliminação de Bruno com 59,24%, contra 31,63% de Paula e 4,74 de MC Guimê e também em último lugar, Amanda com 4,39%.

As Enquetes do BBB23 não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality. A porcentagem oficial é obtida pelos votos no site da Globo e será conhecida no programa ao vivo desta terça-feira (14)

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾