Empresário de Gabigol fala sobre o jogador deixar o Flamengo para uma transferência: “Vai ser artilheiro”

O empresário do atacante revelou as movimentações no mercado da bola envolvendo o nome dele

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é um dos mais importantes jogadores do elenco do Flamengo e está no clube desde 2019.

O atleta jogou no na Europa no Inter de Milão e no Benfica de Portugal, mas não conseguiu ser destaque em nenhum dos times.

Durante uma participação no podcast Reis da Resenha, da Jovem Pan, Wagner Ribeiro, o empresário de Gabigol contou que toda janela de transferência o atleta recebe propostas para deixar o Mengão.

Ele ainda ressaltou que o jogador não conseguiu destaque no exterior porque boicotaram suas passagens pelos clubes Italiano e Português.

“Propostas não faltaram (para o Gabigol voltar para Europa). Toda janela tem proposta para sair. Ele esteve jogando na Inter de Milão e realmente não foi bem, mas porque não deram oportunidades pra ele. Em Portugal, no Benfica, por exemplo, ele ficou pouco tempo. Na Inter de Milão os argentinos boicotaram ele, o treinador colocava ele pra aquecer aos 35 minutos do segundo tempo”, contou.

Wagner continuou a conversa e disse que se o Gabigol jogasse no PSG ou Manchester City iria ter lugar de destaque no elenco.

“Ele foi boicotado na Itália, não deixaram ele jogar. Como você pode analisar um jogador se ele não joga? O diretor de futebol era o (Javier) Zanetti, o centroavante era o Icardi e não deixaram ele jogar. Mas coloca ele pra jogar no PSG com Messi e Neymar… Vai ser o artilheiro. Coloca no Chelsea ou no Manchester City, ele certamente vai fazer gols pra caramba”, finalizou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾