Funcionários de empresa de energia são mortos ao cortarem energia no Maranhão
Brasil

Funcionários de empresa de energia são mortos ao cortarem energia no Maranhão

Pinterest LinkedIn Tumblr

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, município do Maranhão. Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão – Cemar, empresa do Grupo Equatorial, foram mortos ao realizarem um procedimento de corte de energia em uma residência, segundo informações policiais. O Grupo Equatorial, dono da Cemar, é também o dono da Celpa (Pará) e Cepisa (Piauí).

Na imagem forte, os dois funcionários aparecem mortos e ensanguentados dentro de um carro da empresa. A informação foi confirmada pelo coronel Aritanã, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Cemar informou que as vítimas são João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva e que a empresa está colaborando com as investigações sobre o caso. Leia na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.