Em reprise no Viva, protagonista de Malhação 2010 foi faxineira na Europa

Protagonista da novela Malhação em 2010, novela que voltou ao Viva, Daniela Carvalho atuou ao lado de Bruno Gissoni. Os dois interpretaram o casal Catarina e Pedro. Longe da televisão, a artista fez intercâmbio para o exterior e foi faxineira na Europa para se sustentar. Atualmente, ela é casada e possui uma filha de dois anos.

Em 2020, a atriz concedeu uma entrevista para Patrícia Kogut e revelou como a vida dela estava caminhando. “Compartilhei vídeos sobre a faxina na Irlanda, onde morei por oito meses. Fiz intercâmbio lá porque o país permite o estudo da língua ao mesmo tempo em que se trabalha. Eu estava ambicionando minha carreira artística. Quando a gente não tem medo de trabalho, vai seguindo e se resolvendo”, contou ela.

Daniela Carvalho destacou que as pessoas se surpreenderam com a situação que ela compartilhou. “As pessoas falaram: ‘Meu Deus! Ela está fazendo faxina. Será que está passando fome?‘ ou ‘Coitada, tomara que ela se reerga!’. E eu tentei acalmar as pessoas. Essa é a realidade de uma pessoa que sai do país e, claro, não tem dinheiro para se bancar. Muita gente tem preconceito. É um trabalho honrado e difícil. A gente tem que valorizar. Não é demérito”, pontuou a ex-protagonista de Malhação 2010.

“Hoje em dia eu valorizo muito. Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. É a realidade da pessoa que sai do país e também a de muitas pessoas do próprio país. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe da minha trajetória. Outros me perguntam onde eu estive. Tive um curso de teatro no Rio de Janeiro, eu dei aula… O grande público acha que eu desisti na carreira. Sempre fui a favor de viver experiências que nos transformam em seres humanos melhores”, afirmou ela, na ocasião

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾