Em meio à luta contra o câncer, Preta Gil descobre traição do marido com sua funcionária.

Após sete anos juntos, chegou ao fim o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Vivendo um momento delicado desde o diagnóstico de câncer no intestino, em janeiro, a cantora teria colocado um ponto final na final na relação depois de algumas descobertas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Godoy estava saindo com outras mulheres no início do ano. Ele era visto frequentemente com a ex-estilista da artista, que não teve o nome revelado, em São Paulo. O fato chegou aos ouvidos da cantora.

Após descobrir que o marido estava saindo com sua stylist, Preta teria colocado um rastreador no carro do personal trainer e passou a acompanhar o trajeto que ele fazia, confirmando suas suspeitas. Ele deixou a casa da filha de Gilberto Gil há mais ou menos um mês, um dia antes dela sair do hospital e voltar pra casa, depois de ser internada para tratar um choque séptico.

Ainda conforme a publicação, o casamento dos dois já estava abalado devido aos embates da relação complicada de Rodrigo Godoy com Francisco Gil, filho da cantora, que estaria evitando visitar a mãe para não cruzar com o rapaz.

Preta passou a administração de seus bens e contas bancárias para a madrasta, Flora Gil, quando precisou ficar internada. Rodrigo não teria gostado nem um pouco da atitude da esposa, que até teve sua postura reclamada por Carolina Dieckmann, melhor amiga de Gil. Ele também chegou a ser visto frequentando bares do Rio de Janeiro enquanto a artista estava internada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾