Em guerra, Eliana resolve ressuscitar fenômeno no SBT após anos para derrubar Rodrigo Faro de vez.

Sem pensar duas vezes, Eliana traz de volta fenômeno do canal do Silvio Santos para derrubar Rodrigo Faro de vez

Dito isso, sabemos bem que a comunicadora bate de frente com ninguém mais, ninguém mais que Rodrigo Faro, apresentador do Hora do Faro, da Record, no que diz respeito a guerra pelos números de audiência nos domingos.

Dessa forma, visando sair na frente do nome do canal de Edir Macedo, Eliana resolveu ressuscitar um grande fenômeno do SBT após anos, sucesso de audiência, na tentativa de derrubar Rodrigo Faro de vez.

Qual fenômeno será ressuscitado no SBT?

Para melhor entender, acontece que depois de seis anos, estará de volta no Programa da Eliana, o quadro “Rola ou Enrola”, que para quem não sabe, é um quadro de paquera basicamente no mesmo estilo de um dos sucessos do Faro, o “Vai dar namoro”.

Segundo informações do Portal Notícias da TV, o “Rola ou Enrola” terá novos episódios exibidos na atração da loira em junho, fazendo jus a comemoração do Dia dos Namorados.

As informações dão conta de que serão feitos quatro novos programas com participantes e juradas em busca de namorados. As gravações já devem iniciar no final de maio,  com previsão para exibição para quatro domingos de junho.

Em nota, o SBT já confirmou a volta da atração: “Aproveitando o mês de junho e o mês dos namorados, o programa Eliana fará um especial de um dos quadros de maior sucesso da história do programa: Rola ou Enrola. São quatro domingos para o público matar a saudade deste sucesso”, disse.

Vale dizer que em suas exibições anteriores, o “Rola ou Enrola” bombava com repercussão nas redes sociais e chegava a dar a liderança para Eliana na Grande São Paulo, com picos de até 13 pontos de audiência, e em outras regiões do Brasil, o SBT também vencia a Globo com o quadro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾