Em flagrante: Irmão de Sheron Menezzes é preso por crime inadmissível e equipe da atriz faz comunicado.

Atriz viu notícia polêmica envolvendo a prisão de seu irmão

Sheron Menezzes, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes do Brasil. Atualmente, a famosa pode ser vista no ar nas telinhas protagonizando a novela Vai na Fé. Mas, não foi por conta de seu trabalho na Globo que a artista virou notícia em toda a mídia.

Dessa vez, o motivo acabou sendo a vida pessoal da atriz. Isso porque o irmão de Sheron Menezzes acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu em dia 9 de dezembro de 2022 e o processo tramita na Justiça.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Draiton Mancilha de Menezes foi encontrado com cinco porções de cocaína e uma pistola 9 mm. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não concedeu o habeas corpus pedido pela defesa e, por isso, ele permanece preso.

A assessoria de imprensa Sheron Menezzes chegou a ser procurada, para comentar o assunto, mas atriz deixou claro que comentará o assunto. A famosa é extremamente discreta em relação à vida pessoal e, justamente, por conta disso é compreensivo que ela evite falar sobre a polêmica.

Com quem Sheron Menezzes é casada?

A atriz é extremamente discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Poucas pessoas sabem, mas após 10 anos de relacionamento, a famosa e o modelo e lutador Saulo Bernard se casaram oficialmente em abril de 2022.

Os dois, que se conheceram durante o show da banda Red Hot Chilli Peppers no Rock in Rio em 2011, têm um filho, Benjamin, de 5 anos. O herdeiro do casal nasceu em 2017 e é uma verdadeira alegria de toda a família.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾