Em baixa no SBT, Poliana Moça garante sua primeira exportação

Os baixos índices de audiência que vem alcançando no SBT não desanimaram o mercado estrangeiro de investir em Poliana Moça. O trabalho atual de Íris Abravanel está sendo anunciado como a próxima estreia do Zap Novelas, canal fechado de TV oferecido para assinantes de Angola e Moçambique.

A trama infantil tem lançamento confirmado para o próximo dia 10 (segunda-feira), substituindo a turca O Último Verão na faixa das 20h, e será o primeiro drama brasileiro do gênero a ser transmitido no horário nobre do canal.

A mesma emissora já exibiu títulos como Chiquititas (2013-2015) e Cúmplices de um Resgate (2015), também do SBT, mas na programação vespertina.

A opção do Zap Novelas por Poliana Moça causou surpresa, não só porque a novela está longe de ser um sucesso no Brasil, mas principalmente porque a rede nunca chegou a veicular a primeira parte da história, As Aventuras de Poliana (2018-2020).

No entanto, tal interesse não deixa de ter sua razão de ser: a saga original de Poliana (Sophia Valverde) foi um grande sucesso na TV aberta de Moçambique, onde foi ao ar pela TV Miramar – afiliada da Record TV no país – e teve sua transmissão concluída em agosto deste ano.

Com previsão de durar cerca de 250 capítulos, Poliana Moça entrou no ar em março pelo SBT e mostra como a doce Poliana lida com os conflitos típicos da adolescência, ao mesmo tempo em que seu pai, Otto (Dalton Vigh), enfrenta um problemão depois que uma perigosa criação sua, o androide Pinóquio (João Pedro Delfino), cai nas mãos do perverso e vingativo Roger (Otávio Martins).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾