Eliana enfrentou separação ‘traumática’ e motivo do término veio à tona: “Não queria”

Eliana acabou sendo alvo de notícias mais uma vez. Isso porque, já não é mais novidade que a artista do SBT vem sendo cada vez mais observada pelos internautas. Contudo, um fato em especial acabou chamando atenção do público dessa vez. A contratada de Silvio Santos viu seu nome circular após ter verdade sobre término polêmico exposta.

Hoje vivendo um casamento feliz, a loira já enfrentou problemas em casamento no passado. De 2004 a 2007, ela foi casada com Edu Guedes e o fim do casamento deles foi marcado por polêmica. Após fim do casamento, foi exposto que um dos principais motivos para o fim foi porque Eliana não queria ter filhos com o apresentador da Band na ocasião.

Em uma conversa no Hoje em Dia, Edu Guedes expôs o fim do casamento segundo o ponto de vista dele. “Eu tenho uma opinião sobre os dias de hoje e acho que isto não diz respeito só a mim, diz respeito à competitividade que a gente tem na vida, diz respeito à loucura que é morar em uma cidade grande”, disse ele. Na ocasião, chef de cozinha um longo desabafo.

EDU GUEDES FALOU SOBRE SEPARAÇÃO POLÊMICA COM ELIANA

“Eu saio de casa muito cedo, comecei a trabalhar cedo também, fui acumulando trabalho. Muitas vezes a gente não tem qualidade de vida, se for analisar no aspecto de horário. Isso é um problema meu e então tenho que pensar o seguinte: o que eu posso fazer para melhorar isto? Diminuir trabalho. Porque quando chego em casa, a minha cabeça ainda está com ‘aquilo’ e estou pensando no dia seguinte, pensando no outro dia, pensando na semana ou no fim de semana. Muitas vezes no comércio tenho de trabalhar no final de semana também. Feriado você não tem. Minha agenda só tem trabalho. Esse é um problema que tenho hoje”, disse Edu Guedes no programa.

Na época, através da assessora Cíntia Araium, Eliana deu seu posicionamento a imprensa. “Eliana não queria ter um filho porque o relacionamento não estava bem. Não havia mais sintonia entre o casal. Mas constituir uma família sempre foi e continua sendo o grande sonho da vida dela, que é muito ligada a família”, declarou a equipe da contratada do SBT.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾