Dupla se arrisca deitando de costas para jacaré em busca de 'selfie perfeita'

Uma dupla de turistas foi flagrada deitada a apenas dois metros de um aligátor (jacaré americano) na tentativa de obter a “selfie perfeita” para, possivelmente, postar nas redes sociais.

A dupla, que se acredita ser composta por pai e filho, decidiu deitar de barriga para cima dando as costas para um jacaré que rastejava na direção deles no Parque Nacional de Everglades, na Flórida (EUA).

O homem mais velho, vestindo uma bandana com a bandeira confederada, tirou uma selfie quando o réptil se aproximou. Uma mulher que estava em pé diante dos dois fez mais um registro da cena.

O incidente potencialmente muito perigoso foi destacado nesta semana pela conta do Instagram “TouronsOfYellowstone”, que publica regularmente atualizações sobre comportamentos ridículos nos Parques Nacionais dos EUA e outros locais de beleza natural.

A conta no Instagram apresenta dezenas de fotos e vídeos mostrando turistas chegando perigosamente perto de animais selvagens, como alces e bisões, além de catalogar lixo e outros detritos deixados para trás por turistas inconsequentes.

Embora tenha se concentrado inicialmente no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming (EUA), a conta agora coleta imagens de todos os EUA, incluindo Everglades, e de outros países.

“Eu trabalhei como ranger e biólogo de pesquisa estudando jacarés nos Everglades. Não acredito no que essas pessoas fizeram. Eles obviamente não têm ideia de quão rápido um jacaré pode se mover!”, postou um seguidor na rede social.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾