DOEU: César Tralli, do Jornal Hoje, confessou que chorou no elevador e motivo é de arrasar ainda hoje.

César Tralli já fez confissão de partir o coração ao revelar que chorou no elevador

O jornalista César Tralli, que comanda o ‘Jornal Hoje’, da Globo, e o ‘Edição das 18h’, no GloboNews, sem dúvidas, é um profissional carismático e muito sensível.

Mas César Tralli é um pai de família, que vai muito além do seu lado profissional na Globo. Casado com Ticiane Pinheiro, da Record, desde 2017, eles são pais da pequena Manuella e demonstra carinho profundo pela enteada Rafaella Justus.

Mas a vida cotidiana de César Tralli é tão atribulada quanto de qualquer trabalhador deste Brasil. Mesmo que ele seja famoso e ganhe um alto salário, ele é tão humano quanto seu telespectador que divide atenção diária entre trabalho e família.

Passando boa parte do seu tempo na Globo, onde tem uma responsabilidade muito grande de levar a notícia com coerência e pontualidade aos lares brasileiros, César Tralli confessou que, ao sair de casa e adentrar no elevador, acabou em lágrimas.

O âncora do ‘Jornal Hoje‘ relembrou, ao jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL, um episódio em que chorou no elevador o momento de partir o coração até hoje. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses.”, disse ele na época sobre Manuella.

“Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela.”, revelou o apresentador em entrevista, dizendo ainda mais: “E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade.”, confessou César Tralli.

Correria diária no jornalismo da Globo

Ainda na entrevista ao jornalista do UOL, César Tralli explicou sua rortina na Globo. “Trabalhar dez, doze horas por dia, nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes.”, iniciou o âncora do JH.

E detalhou sua correria diária: “Fazer reunião com pessoas que trazem informações importantes para mim. E agora, a grande mudança na minha rotina de vida tem sido, de fato, ficar dentro da emissora essas doze horas.”, confessou ele.

César Tralli abriu ao público seus horários na entrevista ao UOL: “Eu chego por volta de 7h30 [da manhã] e fico até umas 20h30. São quase treze horas de trabalho diário de segunda a sexta.”, destacou o jornalista que trabalha também no GloboNews.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾