Diretoria do Ceará negocia com mais três reforços para fechar o elenco; veja os nomes –

Hayner: Com passagens por Sport Recife e Cuiabá, o lateral-direito de 27 anos está emprestado ao Dnipro, da Ucrânia. A contratação de um novo lateral é tratada como prioridade pelos dirigentes do Vozão. Atualmente o clube conta com Ygor, Michel Macedo e Marcos Ytalo para a posição.

Marcelo Hermes: O Vovô negocia com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Criciúma. O atleta é titular na equipe do Tigre. Com 28 anos, Hermes defende o clube catarinense desde 2022. O experiente lateral coleciona passagens por Grêmio, Benfica (POR) e Cruzeiro.

Depois de perder Bruno Pacheco e Victor Luis, o Ceará contratou Danilo Barcelos e William Formiga para a posição. Marcelo Hermes atuou com Juliano Camargo, atual Executivo do Alvinegro, no Criciúma e pode ser mais um nome para o elenco de Morìnigo.

Warley: O atacante está de malas prontas para deixar o Coritiba. O jogador está acertando com o Ceará, equipe treinada por Gustavo Morínigo. Fora dos planos do técnico Antônio Oliveira, Warley não teve a saída dificultada pelo Coritiba e deve ir por empréstimo até o final do ano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾