Diego Souza detona arbitragem: 'Juiz que irrita, faz adversário ganhar jogo' – F7 Notícias
Connect with us

Esportes

Diego Souza detona arbitragem: 'Juiz que irrita, faz adversário ganhar jogo'

Published

on

​O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Internacional, nesta terça-feira (05), pela décima rodada do Brasileirão, e Diego Souza ficou muito irritado com a arbitragem do duelo. Após o fim da partida, ao Sportv, o atacante do Tricolor disparou.

“Nossa equipe hoje tentou jogar em cima do adversário, mas não conseguimos, tivemos uma atuação ruim. Não é de hoje, não quero mais falar sobre isso, mas é impossível. Dentro da nossa casa a gente pega um juiz que irrita, irrita a gente. Todo lance que eu vou na bola é falta. E a favor da gente não acontece nada, e dentro da nossa casa. E isso irrita, faz adversário ganhar jogo, crescer pra cima da gente na nossa casa, é complicado”, afirmou.



O Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos ganhos, mas pode cair até para a oitava colocação dependendo de uma combinação de resultados. A diferença do São Paulo para o líder Flamengo é de três pontos, mas o Rubro-negro pode ampliar para seis caso triunfe diante do Fluminense, na quinta (07).

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.