Definida empresa que vai construir Aeroporto Regional de Senhor Bonfim – F7 Notícias
Connect with us

Região

Definida empresa que vai construir Aeroporto Regional de Senhor Bonfim

Published

on

Recebida com grande entusiasmo pela população bonfinense, a notícia da confirmação da empresa vencedora do processo licitatório que realizará a construção do tão esperado aeroporto de Senhor do Bonfim é fruto do trabalho incessante do prefeito Carlos Brasileiro em busca dos investimentos para o desenvolvimento do município e comprometimento do governador Rui Costa com a região.

Publicada no diário oficial do Estado da Bahia, desta sexta-feira (13), a homologação do resultado da concorrência para a construção da pista de pouso e decolagem, taxiway e pátio de estacionamento de aeronaves do aeroporto de Senhor do Bonfim, apresentou a Augúrio Construções e Terraplenagem S/A, como a empresa vencedora da licitação, por menor preço, através da proposta apresentada no valor de R$ 16.189.965,91.

O aeroporto de Senhor do Bonfim é um antigo desejo da população local e foi uma solicitação do Prefeito Carlos Brasileiro quando Deputado Estadual. Em agosto de 2011, o então governador Jaques Wagner (PT) autorizou estudos para a desapropriação da área em que seria construído o novo aeródromo, “Apesar das descrenças de alguns poucos opositores, nós apresentamos resultados, obras e ações que os bonfinenses querem.

O aeroporto de Senhor do Bonfim, a Policlínica, Mercado Municipal, Mercado Popular, UPA24h, reconstrução do HDAM e tantas ações realizadas em apenas três anos são resultados de luta e compromisso do governador Rui, Deputados federais e estaduais que amam Bonfim e da nossa equipe de governo”, afirmou Brasileiro. A pista do aeródromo terá 1,26 km de extensão e as obras deverão ser iniciadas em breve.

ASCOM PMSB .

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.