Declaração de Juliette para Amanda no Domingão gera polêmica: "Classe?"

Declaração de Juliette ao vivo durante o programa de Luciano Huck divide opiniões; veja

Uma declaração de Juliette Freire no Domingão exibido neste domingo (30) gerou muita repercussão nas redes sociais. É que ela saiu em defesa de Amanda ao vivo no programa, mas fez uma fala que foi considerada problemática. 

“Quem venceu foi uma mulher normal, uma heroína real e isso é extraordinário. Tem que respeitar. Você fez tudo com empatia e com classe”, começou ela. “A pessoa pode não concordar, mas tem que respeitar. Você foi sempre doce, educada. Um psicológico extremamente forte, porque quem entrar ali não é fácil”, declarou ela.

Só que em outro momento, a campeã do BBB21 fez uma fala complicada. “Sempre me colocam como a coitadinha, a “pobre”… Mas há uma diferença entre ser vítima e vitimista. Porque vítima uma hora todo mundo vai ser. E eu ia atrás pra conversar, tentei ser amiga lá na casa, não deu. Mas venci”, disse.

A declaração rendeu críticas. “Luciano forçando a narrativa de que houve um levante de cancelamento?? Ah, para né”, disse um. “Nem a própria Amanda acredita nisso”, disparou outro. “Classe? A pessoa que montou uma personagem durante 3 meses e se aproveitou de informações privilegiadas pra alimentar um casal que nunca existiu”, comentou outro. 

Juliette Freire também aconselhou a nova ganhadora do programa, Amanda Meirelles.“Eu to emocionada, é um choque muito grande pra ela, pra família. Eu lembro exatamente. Quando eu cheguei, eu tava em pânico. Eu nunca tinha visto um estúdio de TV. Não sei se a Amanda já viu, mas é assustador”, brincou Juliette, relembrando sua primeira semana pós-reality. “Mas aproveita que é bom. E a gente aprende muito. Essa época é muito gostosa”.

De campeã para campeã! Neste domingo (30), Amanda Meirelles recebeu uma homenagem emocionante de Juliette, campeã do #BBB21. “Quem venceu foi uma mulher normal, uma heroína real e isso é extraordinário. Tem que respeitar. Você fez tudo com empatia e com classe”, afirmou a cantora

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾