Davi cai nos braços do povo e provoca a ira do rei

A quinta temporada da série bíblica Reis, exibida pela Record TV, vem mostrando a história de Davi (Cirillo Luna) em sua idade adulta. Depois de conquistar a confiança de Saul (Carlo Porto) quando ainda era adolescente, o jovem tornou-se uma espécie de pupilo do rei.

Mas, conforme o tempo passa, o homem poderoso de Israel, começa a se incomodar com a grande popularidade de Davi junto aos habitantes do reino. Saul recruta seu melhor guerreiro para uma nova e perigosa missão contra os filisteus. Cheio de fé e coragem, mais uma vez, Davi conquista a vitória.

Ao retornar com êxito do combate, o rapaz é ovacionado pelo povo, que lhe carrega nos braços. Só que mais uma vez um sentimento ruim, de inveja, toma conta de Saul e, por mais que ele tente, não consegue disfarçar. Davi não entende o porquê, mas começa a notar a mudança de comportamento do rei para com ele.

Nervoso com tudo o que vem acontecendo e com os sentimentos contraditórios que passa a nutrir, Saul tenta se reaproximar Ainoã (Jéssica Juttel) em busca dos conselhos e carinhos da mulher, mas Abner (Dudu Pellizari) lhe manda um recado nada agradável.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Reis.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾