Daniel Dalcin passa por transformação e ganha 10kg para nova fase de Joel em Reis

Com o pai doente, Abias (Osmar Silveira) encontrou Joel (Daniel Dalcin) em péssimas condições e o avisou sobre o estado de saúde do profeta. Em entrevista ao site oficial, o ator Daniel Dalcin contou que ganhou 10kg para a nova fase do personagem, que cometeu muitos erros ao longo da trama e se afastou de Deus. 

“Tudo partiu de uma sugestão minha para o diretor-geral, Leonardo Miranda. Identifiquei que Joel, por conta dos erros dele, tinha se tornado um alcoólatra, e tenho facilidade para engordar. Acreditei nesse processo de ganho de peso. Tentei deixar a minha barba crescer o máximo possível e cabelo mais bagunçado. Contei também com a ajuda da maquiagem para poder mostrar essa história da melhor forma possível. Uma vez que ele estava nessa situação séria, eu dormia pouco, porque Joel teve muitos sonhos com Samuel e não dormia direito”, comentou.

Para o ator, o estado do personagem é justificado pelos erros que Joel comentou durante a trajetória na trama.

“Joel se encontrava em Carmelo, num prostíbulo e sem referência, completamente destituído de Deus dentro do coração. Então, se ele estava nesse lugar, não podia fazer as coisas certas e começou a beber. Todas as características que o Joel tinha justificam essa mudança toda. Ele estava no fundo do poço”, disse.

O personagem acabou chegando tarde demais à casa dos pais e não conseguiu se despedir de Samuel. Eloá (Andrea Avancini), no entanto, tranquilizou o filho e disse que ele já tinha sido perdoado pelo profeta. Dalcin comentou que o rapaz vai conseguir seguir em frente com menos culpa.

Acompanhe o último episódio de Reis – A Perseguição nesta segunda-feira (5), às 21h, na tela da Record TV. Se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra, quando e onde quiser.

Joel chegou tarde demais e não conseguiu se despedir de Samuel, mas foi consolado por Eloá

REPRODUÇÃO/RECORD TV

“A morte de Samuel muda o personagem, com certeza. Esse tempo que o Joel ficou distante o deixou amargurado, com um sentimento de revolta contra o pai, por não ser tão perfeito quanto ele. Joel alimentou esse sentimento ruim dentro dele. Então, quando o israelita teve uma oportunidade de correr para pedir perdão ao pai, ele foi, porque estava arrependido de fato”, contou.

Depois disso, o primogênito do profeta pediu Dalice em casamento para oficializar o relacionamento deles perante a Deus. Para Dalcin, o momento marcou um novo momento do personagem.

“Ele começa a trilhar o caminho do bem, pede em casamento a mulher que cuidou dele durante todos esses anos em Carmelo e que foi a grande companheira dele. Acho que Joel vai se tornar um cara mais família”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾