Daniel Alves pode ser anunciado pelo Athletico depois da Copa do Mundo –

O veterano Daniel Alves se tornou o jogador mais velho a jogar uma Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira entre os 11 iniciais. Contra Camarões, na derrota, do time de Tite, por 1 a 0, o lateral-direito, de 39 anos de idade, jogou todos os minutos, e foi alvo de elogios por parte da imprensa após o apito final.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira, uma das favoritas, enfrenta uma das grandes surpresas desta Copa do Mundo, a Coreia, que venceu Portugal e deixou o bi-campeão, Uruguai, de fora das fases finais da competição.

Apesar de ter contrato com o Pumas por mais alguns meses, Daniel Alves pode pintar com as cores do Athletico PR em 2023. O clube rubro-negro segue de olho no jogador, e pode intensificar seu interesse no atleta após o Mundial.

Antes de voltar para Barcelona, Dani Alves e CAP quase fecharam um contrato, mas o veterano jogador acabou optando pelo Barcelona. Nas conversas, com o presidente do Athletico, Daniel Alves se sentiu atraído pelo clube, mas o amor por Barcelona falou mais alto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾