D’Alessandro indica contratacão de jogador do Inter para o Cruzeiro –

Novo coordenador-técnico do Cruzeiro, o argentino Andrés D’Alessandro conta com o apoio da torcida celeste, que se mostrou otimista com sua contratação. O argentino funcionara como uma espécie elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.

Segundo informações, o ex-meia já teria, inclusive, indicado a contratação de um jogador do Internacional, para s diretoria cruzeirense. Trata-se do meia-atacante Estevão, que não vem atuando com frequência no time colorado. 

Há cerca de um ano, D’Alessandro se aposentou dos gramados, após longa carreira de sucesso. Surgiu como grande promessa na base do River Plate no início do século. Defendeu ainda o Wolfsburg (ALE), o Real Zaragoza (ESP), o Portsmouth (ING), o San Lorenzo (ARG) e o Nacional (URU), além do Interncional.

Contratado há pouco tempo, D’Ale teve que intervir em uma discussão. Após a derrota por 2 a 1 diante do América, cenário que dificulta uma possível classificação à final do Campeonato Mineiro, os jogadores cruzeirenses foram flagrados discutindo nos bastidores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾