Craque Neto crava quem tem que ser o próximo treinador do Corinthians: "Melhor que Dorival Jr" –

O apresentador da Band, Craque Neto, cravou quem poderia ser o próximo grande treinador do Corinthians. O apresentador faz a ressalva que, se for contratado, ele chegará para mudar a realidade do clube paulista que, na Libertadores, perdeu, em casa, para o Argentinos Jrs.

Fernando Lázaro está na corda bamba dentro do Corinthians. A derrota para o Argentinos Jrs, em casa, foi a gota d’água para o futuro do treinador como comandante do Timão. Segundo fontes, Lázaro só não foi demitido, ainda, pelo fato do clube paulista não ter um nome à disposição no mercado.

Craque Neto, grande torcedor do Corinthians, cravou quem poderia ser o novo comandante do clube paulista. Para Craque Neto, Cuca, livre, no mercado, pode ser esse cara, para chegar e dar outra realidade ao clube paulista. Confira abaixo.

“Eu, se fosse o presidente do Corinthians, contrataria Cuca. Nem o Dorival Jr, que é o do São Paulo”, disse. “O Cuca é o cara para chegar e para dar certo. Ele nunca comandou o Corinthians, mas ele é um bom e já fez isso antes (pegar time no meio da temporada)”, analisa Neto, que completa dizendo que Cuca não paga pau para jogador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾