Cozinheira morre no 1° dia de trabalho após panela de pressão explodir em restaurante, veja vídeo

Uma cozinheira morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9), em uma churrascaria no bairro Distrito Industrial I, em Mogi Guaçu (SP). A vítima estava no 1º dia de trabalho no restaurante, segundo a Guarda Municipal.

 De acordo com testemunhas, a cozinheira manuseava a panela minutos antes do acidente. Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento da explosão e a mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro. Em seguida, ela cai no chão ferida.

 A Guarda foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito.

A vítima foi identificada como uma mulher de 36 anos, natural do Maranhão. Como era o primeiro dia dela no emprego, os funcionários não tinham contato com a família para avisar sobre o acidente.

A perícia compareceu no local, o caso foi registrado na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do município, e o estabelecimento permanece em funcionamento. 

Vídeo– ATENÇÃO IMAGENS FORTES

 Fonte: G1 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾