Coudet pediu cinco reforços para a diretoria do Atlético-MG; veja os nomes –

Antes de aceitar o desafio de comandar o Atlético MG, Coudet exigiu 5 contratações ao departamento do clube de BH. O treinador só assinou com o clube mineiro após ouvir da diretoria que seus pedidos seriam alcançados, algo que, ainda, não aconteceu.

No mercado, a diretoria do Atlético MG foi em busca de atender o grande pedido de Coudet. Buscam e consultas foram realizadas diante dos 5 jogadores que o comandante pediu, mas o Galo não conseguiu realizar nenhum dos desejos do argentino. Para a temporada, o Atlético MG realizou a contratação de alguns bons nomes. 

Patrick e Edenilson assinaram com o clube da grande BH. Saravia e Lemos também, mas nenhum desses atletas ainda convenceram o atual treinador que, na última semana, ‘perdeu’ a linha durante a entrevista coletiva, após o Galo perder, em casa, para o Libertad, em jogo válido pela Libertadores. O portal ‘torcedores.com’ teve acesso e informou quais são os 5 nomes que Coudet teria pedido à diretoria do clube mineiro para assinar com o clube. Abaixo, a lista completa.

Andrés Herrera (River Plate ARG), Lucas Veríssimo (Benfica), Sebastian Villa (Boca Jrs), Thiago Galhardo (Fortaleza), Andrés Vombergar (San Lorenzo). No mercado, o Galo segue tentando, mas o lado financeiro vem sendo o grande problema.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾