Corpo de jovem que estava desaparecida é achado em rio, diz família

O corpo da jovem desaparecida Elaine de Souza, de 21 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (19/1), segundo familiares. A mulher foi vista pela última vez na manhã de domingo (15/1), quando foi vista caminhando por uma avenida no município de Simolândia, na região nordeste de Goiás. A jovem era procurada pela Polícia Civil, pelo Corpo de Bombeiros e por parentes.

Elaine foi filmada caminhando em um local próximo a um rio, local onde a família iniciou as buscas.O Corpo de Bombeiros teria iniciado as buscas na quarta-feira (18/1).

Procurado pelo Metrópoles, o delegado Alex Rodrigues, responsável pela apuração do caso, afirmou que “foi encontrado um corpo de uma pessoa do sᕮxo feminino no rio e há indícios de que seja da Elaine. Apenas após a realização de perícia poderemos afirmar com certeza que realmente seja ela”.

Na terça-feira (17/1), o investigador disse ao portal que informou o registro da ocorrência e as diligências para apurar o paradeiro da jovem. Segundo ele, a família teria relatado que Elaine estava passando por problemas de depressão, saiu de casa e não retornou. Até então, o caso era tratado como desaparecimento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾