Corpo de ator da novela Reis é encontrado dentro de baú concretado no Rio

O corpo do ator Jefferson Machado da Costa foi encontrado, na segunda-feira (22/5), dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro. A informação foi confirmada ao Correio pelo advogado da família do ator.

Jeff Machado, como era conhecido, chegou a atuar na novela Reis, da Rede Record, com personagem de soldado filisteu. O desaparecimento do ator foi notado pela família quando os cachorros dele foram deixados em uma ONG de animais em janeiro deste ano.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga para saber o autor e a motivação do crime.

“Ontem saiu o laudo, confirmando através das digitais, que era o corpo do Jefferson. E agora a polícia segue de forma séria e célere as investigações para saber quem são os responsáveis por esses crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver,” informou o advogado Jairo Magalhães.

Ao Correio, a Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que busca esclarecer os fatos. “De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso desde o registro de desaparecimento, o corpo de Jefferson Machado Costa, de 44 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (22/05). Diligências seguem para apurar a autoria e a motivação do crime, e esclarecer os fatos”, informou a corporação. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾