Coronel Tertúlio abre o jogo com Tertulinho sobre Deodora, revela que ela era prostituta e deixa o filho em choque

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai se chocar quando descobrir um segredo do passado de Deodora (Deborah Bloch). Nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, Coronel Tertúlio (José de Abreu) resolverá abrir o jogo com o filho e revelar que a megera era uma prostitua. O playboy, por sua vez, ficará de queixo caído e se decepcionará ainda mais com sua mãe.

Além de Tertúlio e Pajeú (Caio Blat), Deodora também vai pedir ajuda a Tertulinho contra Noé Dantas (Marcelo Adnet). Irritado, o playboy irá confrontar o forasteiro e os dois acabarão brigando. No entanto, a arma de Noé irá disparar no momento da confusão e o atingirá. O homem vai morrer na hora e Tertulinho será preso. Mais tarde, o coronel Tertúlio assumirá a culpa pelo crime e inocentará o filho.

Veja também: Morre? Laura sofre acidente de carro, fica bastante ferida e Márcio Castro se desespera com a vida a amiga em risco

Tertulinho, porém, não entenderá o porquê de Noé Dantas perseguir Deodora. Nisso, o personagem de José de Abreu se verá obrigado a abrir o jogo e revelar ao almofadinha detalhes do passado de prostituição da mãe dele. O idoso ainda explicará que o forasteiro era o cafetão da ex-mulher, o que deixará Tertulinho completamente perdido.

Vale destacar que o folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾