Corinthians prepara pacotão de reforços e pode acertar com cinco jogadores; veja os nomes –

Arana: O lateral-esquerdo é um sonho antigo do SCCP, que não descarta fazer uma investida para repatriar o lateral-esquerdo, que está lesionado no Galo. Com relação, ao volante Rafael Carioca, que mesmo que o nome do volante tenha sido oferecido, a diretoria não descarta formalizar uma proposta oficial pelo jogador, que deverá ficar livre no mercado da bola, a partir do mês de julho deste ano.

Matheus Pereira: Além do SCCP, o Botafogo, o Vasco, o Palmeiras, o Cruzeiro e também o Sporting são alguns dos clubes, que está muito interessado na contratação do jogador. Com isso, todos eles já procuraram o atacante. Outro jogador, que está no radar é o Yimmi Chará, que aparece na lista de análise e monitoramento da diretoria alvinegra, como oportunidade para reforçar a ponta alvinegra.

Além do zagueiro Felipe, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid  e estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Por fim, o meia-atacante Philippe Coutinho, do Aston Villa.

O interesse do Corinthians em Philippe Coutinho esfriou, e a contratação é vista como improvável neste momento. O clube, porém, segue de olho no mercado em busca de oportunidades. Pelo menos um reforço deve chegar até abril, quando a Libertadores começa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾