Corinthians esquece Everton Ribeiro e encaminha contratação de outro jogador do Flamengo para Julho –

O Corinthians vem se aproximando cada vez mais de fechar com um grande jogador do Flamengo, visando o segundo semetre do futebol brasileiro, ou a próxima temporada, quando ele tende a ficar sem contrato com o clube carioca.

Do elenco flamenguista, o Corinthians tem interesse em grandes nomes que estão em fim de contrato com o gigante do RJ. É caso de Everton Ribeiro, um velho conhecido do clube, e Bruno Henrique, sem espaço e em final de contrato.

No entanto, é outro jogador flamenguista que vem se aproximando cada vez mais do Corinthians nas últimas horas. Ciente da situação do defensor, o Timão aparece como provável destino de David Luiz no mercado da bola.

David Luiz pode deixar o Flamengo em julho, deste ano, rumo ao Corinthians ou ao futebol saudita que, segundo fontes, são seus possíveis novos destinos. Torcedor assumido do clube paulista, David pode optar por deixar a grana da Arábia para realizar seu grande sonho, que é defender a camisa do Timão.

Se somar mais 45 minutos em campo em dois jogos, David Luiz terá seu contrato renovado de forma automática com o Flamengo. No entanto, antes disso, já que o Fla não tem intenção em contar com o atleta, para 2024, uma saída pode acontecer, afim de brecar a renovação automática do atleta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾