Esportes

Corinthians assina com nova empresa e receberá quantia milionária

Nos últimos anos, o Corinthians vem passando dificuldades financeiras e isso atrapalha o trabalho do clube. Isso está incomodando a torcida alvinegra, que está cansada dos argumentos da diretoria. Devido a falta de dinheiro, o Timão não pode fazer contratações de peso.






Limitado financeiramente, o clube do Parque São Jorge procura por alternativas no mercado da bola. No entanto, a falta de jogadores importantes no elenco deixa a equipe fragilizada. Porém, a diretoria alvinegra segue em busca de alternativas para aumentar a arrecadação do clube.






Com a falta de dinheiro, o Corinthians não está conseguindo formar um elenco competitivo. Portanto, o clube segue fazendo contratações pontuais, mas a ideia é ter um time mais forte na próxima temporada. Para isso, o Timão assinou com uma nova empresa e vai arrecadar um valor milionário.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, o Corinthians assinou com a empresa BR Foot. O acordo dá direito à empresa transmitir os jogos do Timão fora do Brasil. Com isso, o clube paulista receberá aproximadamente R$ 5,5 milhões por temporada.





O contrato assinado com intermédio da CBF tem validade de quatro temporadas. Sendo assim, o Corinthians vai receber em torno de R$ 22 milhões da empresa. Essa grana pode ajudar o Timão a quitar algumas dívidas ou até mesmo investir em contratações.

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

To Top