Contato sobrenatural? Zezé di Camargo faz revelação enigmática para o SBT sobre seu pai já morto há 3 anos. Veja!

Zezé di Camargo resolveu dar uma entrevista bem sincera para o programa ‘Fofocalizando’ do SBT. O cantor relembrou um fato de seu casamento com Zilu e ainda fez uma revelação intrigante sobre seu Francisco que morreu já há 3 anos.

Zezé Di Camargo – cantor que tem uma mansão neoclássica nova – fez uma revelação um tanto angustiante para algumas pessoas quanto feliz para outras em entrevista ao SBT. O marido de Graciele Lacerda, influenciadora que proibiu Zezé de comer salsicha, contou ao Fofocalizando que teve o melhor pai do mundo.

Seu Francisco foi relembrado já que a apresentadora Gaby Cabrini entrevistou Zezé Di Camargo e Luciano antes de um show. Para ela, o pai de Wanessa – cantora que revelou que situação financeira pesou antes do divórcio – contou: “Sonho como meu pai pelo menos 3, 4 vezes por semana“.

Para quem acredita no lado mais místico da vida segundo o site ‘Significado dos Sonhos’, Zezé pode estar apenas com saudade de seu Francisco, afinal ele foi o homem que acreditou nos filhos. Por outro lado pode ser um bom presságio sonhar com o pai que já morreu.

ZEZÉ DI CAMARGO FAZ REVELAÇÃO SOBRE QUANDO AINDA ERA CASADO COM ZILU

Ainda de acordo a entrevista de Zezé Di Camargo para o Fofocalizando, programa que entrevistou recentemente também a cantora Preta Gil que está em tratamento contra um câncer no intestino, o cantor revelou:

Sempre dei mesada para os filhos…. Zilu sempre administrou a parte financeira da família. Sou péssimo com dinheiro“, disse o cantor que se considerou um pai mediador e tranquilo para Wanessa, Igor e Camilla.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾